sábado, novembro 08, 2008

Meu amigo humano

sábado, novembro 08, 2008
Todo dia nós acordamos, aliás...eu o desperto, vamos até o banheiro (eu entro primeiro) e fico vendo ele escovar os dentes, tomar banho, pentear o cabelo e algumas outras coisas que eu preferia não ver.
Descemos pra tomar café, as mesmas duas torradas com uma mesma pincelada de manteiga e aquele mesmo café forte. Todos os dias eu o atraso alguns minutos, assim enquanto corremos pro trabalho vou me deliciando com o vento que me bate, ele por outro lado, parece não dar muita importância a isso.
Durante o dia no escritório ele me encara à cada minuto que passa ( e inclusive os que não passam), esperando que eu o lembre do próximo compromisso e o mande ir se encontrar com o próximo cliente. Aliás ele só pensa em trabalho, talvez porque não tenha mulher ou filhos pra se preocupar, acho até que ele se preocupa demais comigo. Ficaria até feliz com toda essa atenção se não soubesse que daqui a alguns anos ele vai me culpar por isso.
Assim passa vazia a manhã, o intervalo para o almoço (que eu nunca o deixo esquecer), o fim da tarde e a volta pra casa.
Após o jantar, ele me encara já de olhos cerrados, e antes de dormir me pede pra acordá-lo no dia seguinte...nunca me deu boa noite.
Assim como foi ontem e assim como será amanhã, assim como foi todos esses anos e provavelmente como será nos próximos.
Ele faz sempre as mesmas coisas e tudo igual, e eu sempre fiel do seu lado. Porém há algo que eu nunca entendi durante todo esse tempo que passamos juntos. Se nessa relação ele sempre me chama de relógio...ele é o quê então?

1 deixaram-se levar pelo caos:

Séfora disse...

Muito bom mesmo. Mais uma vez me lembrou um pouco do estilo do Machado... Espero que não se ofenda. Não que vc esteja imitando, mas é o tipo de humor que vc usa, não sei; só sei que é bom hehehehehehhee

 
Escritor do Caos © 2008. Design by Pocket