terça-feira, março 23, 2010

Justiça com as próprias mãos (e um GPS do Google)

terça-feira, março 23, 2010
Então tá. Não costumo usar o blog pra mostrar minhas indignações (normalmente só minhas frustações), mas achei que deveria nesse caso, já que, poucas vezes vi demostrações públicas de como o poder público pode ser tão idiota. Ou BABACA se preferir. Quem viu o episódio de ontem do CQC vai entender, e quem não viu... bom... procura no Youtube que é melhor. Quadro PROTESTE JÁ, do episódio de 22 de março de 2010 do CQC.

Resumindo: A produção do programa quis testar a honestidade dos governantes de Barueri. Resolveram então doar uma TV LCD para uma escola através da secretaria de educação da cidade. Colocaram um GPS na TV e depois de alguns dias, o nosso bom deus google disse que a TV se encontrava na casa de uma funcionária da prefeitura (pra quem for ver o programa, a morena com cara de idiota) e não na escola onde deveria estar.
No meu código de conduta e direito isso se enquadra como falcatrua, uso indevido do poder público e um pouquinho só de filha da putagem.

Não bastasse, essa matéria deveria ter passado no programa da semana passada, porém o prefeito de Barueri, o Sr. Mothafucker Rubens Furlan, deu um jeito de fazer uma censura prévia. Sim, exatamente o que você leu CENSURA PRÉVIA.
Felizmente como ainda existem pessoas de bom senso nesse país, essa coisa ridícula não demorou muito tempo e a matéria conseguiu ir ao ar na última 2ªfeira.

Mas ainda não acabou amiguinhos, pois no auge de sua sabedoria (qual o som que o burro faz?) e do seu direito de resposta, o Prefeito Rubens Furlan, ao invés de se defender com as mentiras habituais de qualquer bom político, resolveu OFENDER toda a produção do programa. Chegando até a chamar o Marcelo Tas de BABACA SEM TALENTO.

Até aí eu tava me divertindo achando que era só mais um maluco no governo, mas fiquei puto mesmo quando o prefeito resolveu ofender a democracia e a liberdade de imprensa (olha que nem sou jornalista), dizendo que graças a luta de pessoas como ele é que babacas sem talento podem se manifestar. Fiquei mais puto ainda por não poder fazer nada.
Mas aí pensei: "Ei! Eu tenho um Blog! Posso mostrar minha indignação e xingar esse cara à vontade, graças a 2ª invenção mais foda da humanidade, a internet (a 1ª é a escada rolante, óbvio).

Sendo assim escrevi. E pra quem quiser saber estou fazendo um e-amail digamos... não muito amigável pra mandar pro Sr. Prefeito, pois felizmente sou um Babaca sem talento que adora manifestar toda a sua indignação.

E é claro que vou dar o direito de resposta ao Sr. Rubens Furlan. No e-mail me identificarei e darei o meu endereço: "Meu nome é Victor Borba. Sou um brasileiro amante da democracia, moro no Rio de Janeiro, no bairro de Realengo e estarei esperando pacientemente pelo Sr. Prefeito, junto da minha espingarda de cano serrado."

2 deixaram-se levar pelo caos:

Thais motta ~ disse...

Assino embaixo !
Onde foi parar a honestidade do nosso país ? AFF --'

Tamára Roots disse...

A honestidade no país nunca existiu, honestidade é característica das pessoas.
Pergunto-me também, onde está a intelgência e discernimentos da população em geral que coloca políticos como esse para nos "governar".
Porque não coloca a cópia do e-mail aqui no blog? Assim, mais pessoas poderiam enviar o e-mail e pressionar o dito cujo por uma resposta.
Bons Dias.

 
Escritor do Caos © 2008. Design by Pocket