terça-feira, janeiro 12, 2010

Estou montando um livro

terça-feira, janeiro 12, 2010
Olá visitantes e seguidores! Este post é para pedir a ajuda de vocês neste meu novo projeto. Durante minhas andanças pelo mundo dos blogs já vi de tudo. Por diversas vezes me deparei com ótimos textos, contos e histórias de autores que sempre achei, mereciam ter seus trabalhos divulgados e o quanto seria legal se alguém tomasse esta iniciativa. Então pensei: “Por que eu mesmo não faço isso?”

Foi nessa que decidi montar um E-book com histórias de blogs, que possuam (de preferência) desfechos inusitados, personagens tragicômicos ou simplesmente faça rir e disponibilizá-lo totalmente de graça na internet.

Estou fazendo esta pesquisa através do gigantesco mundo internêutico, e nem preciso dizer o quão complicada está sendo a missão de selecionar apenas alguns textos entre tantas boas histórias de Blog. Por isso venho pedir a ajuda de vocês.

Peço que me mandem boas histórias e Blogs que vocês curtem. Pode ser de autoria própria, de amigos, inimigos, qualquer um... Sobre qualquer tema. Basta deixar um comentário com o link neste post e eu vou lá conferir cada um com muito prazer. Ajudem também divulgando esta ideia no seu Blog e comentando com seus amigos. Espero assim conseguir realizar este projeto e divulgar bons escritores que estão fora das prateleiras.

Obrigado a todos.
 
Escritor do Caos © 2008. Design by Pocket